Cerca de 300 pessoas estiveram no local e foram atendidas pacientemente pelo goleiro. A nova camisa, comemorativa aos cem jogos de Prass pelo Vasco, teve grande vendagem.
- É muito bom ter esse momento para receber o carinho dos fãs. Nos jogos, a gente fica concentrado e quase não ouve nada. Aqui, pode trocar algumas palavras, ficar mais próximo – disse o goleiro.
Além de pedirem fotos e autógrafos, os fãs também estavam preocupados com a situação física do camisa 1. Afinal, ele deixou a partida do último domingo, contra o Flamengo, sentindo dores no tornozelo. Prass tratou de acalmar a todos.
- Está um pouco inchado ainda, mas acho que vai melhorar bastante nos próximos dias. Foi só uma pancada, não tem torção. Nesta terça, não vou treinar, mas acredito que quarta já vou poder estar com o time.
Penetra rubro-negra

- Quem está me dando essa camisa do Fla é um tio meu que é vascaíno. Quando ele soube que o Prass estava aqui, pediu para eu tirar uma foto.
Apesar da rivalidade entre os times, a menina não enfrentou problemas. Mas alguns torcedores vascaínos fizeram questão de deixar claro que não gostavam da presença da “intrusa”.
- Ih, fora! – gritavam, mas com bom humor.
Giovanna foi embora ao lado da família, que se divertia com a situação.
A noite de Prass acabou com um encontro entre colegas. Renato Augusto e Diogo, que enfrentaram o Flamengo e foram ao shopping jantar, aproveitaram para passar na loja e dar um abraço em seu companheiro de equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário