
O presidente do clube, Roberto Dinamite, demonstrou otimismo com a permanência do dirigente, que recebeu uma proposta do Grêmio. E disse que o acordo é "praticamente certo".
- O Rodrigo tem contrato em vigor com o Vasco. A gente está conversando. Está bem encaminhado. Praticamente certo. Foi feita uma proposta, e ele vai analisar. Devemos nos reunir nesta semana, talvez amanhã (terça-feira). Teremos uma definição nesta semana - garantiu.
Rodrigo Caetano negou os comentários de que já teria acertado a renovação, mas admitiu que a negociação evoluiu nos últimos dias.
- Ainda estou conversando com o pessoal do Vasco. Alguns pontos avançaram. Devemos definir a situação até o meio desta semana – disse.
Caetano reconheceu o carinho pelo Grêmio, onde já trabalhou, mas reafirmou que a prioridade é do Vasco.
- Sempre deixei claro que negociaria primeiro com o Vasco. Mas é claro que convites me deixam honrados, principalmente no caso do Grêmio.
Na última semana, torcedores do Vasco apresentaram um abaixo-assinado pedindo a permanência do dirigente em São Januário. Alguns jogadores, como Carlos Alberto e Zé Roberto, também se manifestaram a favor do acerto entre clube e dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário