domingo, 13 de março de 2011

Carlos Alberto, ex capitão do Vasco causa tumulto no Twitter

Carlos Alberto, ex guerreiro da colina, bate boca no Twitter e se diz "Imortal" apelido que os torcedores do Grêmio se auto-entitulam.


É isso mesmo, sem Demagogia, Carlos Alberto agora é imortal, o camisa 19 parece estar se identificando de forma imediata com a torcida do Grêmio, neste domingo dia 13, o meia bateu boca no Twitter e defendeu com unhas e dentes os "Imortais" como se auto-entitulam os torcedores do Grêmio. O que pode ser lindo para os torcedores gaúcho, pode soar com certa repulsa para os torcedores do gigante, pois na conquista do título da série B, o ex-capitão afirmou "sem demagogia" que era vascaíno, isso serve para afirmar ainda mais que não existe identificação autêntica de jogadores com clubes hoje em dia... Papelão víu, SEM DEMAGOGIA!


Carlos Alberto por Twitter:


"@oliverio9 aí cara tu vai a merda eu quero ver isso e eu Nem gosto dessa cor no meu carro !! É um o otário não tenho medo de nada! Favela!!!"


"Leandro damiao mais respeito ta começando agora e não é assim e a gente respeita vcs !! Escuta mais o Kleber o Guinazu e o Zé Roberto Indio!"

"Imortais da geral d todo azul possível porque vermelho é o inferno nos estamos acima disso!quer eu mande 1 foda-se agora ou mande embrulhar!"

"Um imortal nunca desiste to cagando pra esses merdas do caralho !! Rumo ao tri e nos vamos vencer não adianta esses invejosos falarem!"

Nenhum comentário: