segunda-feira, 14 de março de 2011

Carlos Alberto faz retratação contra vexame no Twitter

Esclarecimento
Por CA
14/03/2011 - 12h30 Fala galera,

Algumas pessoas se surpreenderam com certas declarações minhas pelo twitter nesse fim de semana e resolvi usar esse espaço maior para esclarecer o que realmente aconteceu. Sou um ser humano, também erro e confesso que usei palavras que não deveria para me defender de ataques que estava sofrendo. Não vou retirar o que disse, porque assumo minhas responsabilidades, mas peço desculpas a quem se sentiu ofendido pelo tom pesado de minhas respostas.

Não sou imune a críticas. Jogo futebol profissional desde 17 anos e sei conviver com as opiniões contrárias. Mas chega uma hora que essas opiniões ultrapassam o limite profissional, atingem nossa vida pessoal e a gente acaba explodindo.

Infelizmente explodi no Twitter, que é um espaço público, e muita gente que não tem nada a ver acabou lendo o que não devia. Mas aquelas pessoas para quem eu me dirigi diretamente, o recado foi dado e espero que elas tenham entendido. Teve gente falando do meu filho para me atingir e isso me tirou do sério.

Em relação ao Leandro Damião, me dirigi a ele apenas para pedir respeito ao Grêmio.

Quando eu erro, sou o primeiro a reconhecer. Por isso, estou aqui explicando o que aconteceu para encerrar de vez esse assunto. Aqueles que me apoiaram, obrigado, não podia esperar algo diferente mesmo de vocês. 

- Sabe CA, eu realmente era um dos que te apiavam integralmente, mas depois do "Imortal" eu meio que me arrependí amargamente disso, sá comé né?! Sem demagogia!!! Tsc Tsc

Nenhum comentário: